Levei meu celular para reparo há mais de 8 meses e até o momento não me devolveram.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
06/03/2024 às 09:58
ID: 183991883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 23 de junho de *******, levei meu aparelho celular Motorola, modelo g200, para assistência técnica autorizada pela fábrica. Meu aparelho não ligava. Alguns dias depois, me ligaram com o orçamento, que aprovei o reparo. Depois disso voltei várias vezes na loja, liguei e mandei mensagens por watsapp, sem sucesso. Sempre marcavam para que eu buscasse o aparelho dentro de poucos dias, mas quando chegava na loja, as atendentes diziam que ainda não estava pronto. Em um contato realizado em 04/01/******* pelo watsapp, me autorizaram ir buscar o aparelho. Chegando na loja, mais uma vez disseram que não estava pronto. Sendo que nunca me mostraram meu aparelho, alegando que faltava peças para remontá-lo. Portanto após 8 meses e 11 dias, não consegui reaver meu aparelho, seja reparado ou não. O número da Ordem de serviço é ******* de 23/06/*******.