Levei meu celular para reparo há mais de 8 meses e até o momento não me devolveram.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/03/2024 às 09:58

ID: 183991883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 23 de junho de *******, levei meu aparelho celular Motorola, modelo g200, para assistência técnica autorizada pela fábrica. Meu aparelho não ligava. Alguns dias depois, me ligaram com o orçamento, que aprovei o reparo. Depois disso voltei várias vezes na loja, liguei e mandei mensagens por watsapp, sem sucesso. Sempre marcavam para que eu buscasse o aparelho dentro de poucos dias, mas quando chegava na loja, as atendentes diziam que ainda não estava pronto. Em um contato realizado em 04/01/******* pelo watsapp, me autorizaram ir buscar o aparelho. Chegando na loja, mais uma vez disseram que não estava pronto. Sendo que nunca me mostraram meu aparelho, alegando que faltava peças para remontá-lo. Portanto após 8 meses e 11 dias, não consegui reaver meu aparelho, seja reparado ou não. O número da Ordem de serviço é ******* de 23/06/*******.

Compartilhe