Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
10/08/2022 às 23:43
ID: 148302103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia, 20/07/22 estive na myphone para colocar um película de hidrogel. Paguei *******,99.
A atendente colocou a película duas vezes, errou, não sabia nem operar a impressora, pedi reembolso, não me deram na hora, sai da loja com a solicitação de reembolso, e sem a película.
Meu celular veio desprotegido pq obviamente tive que retirar a película anterior.
São péssimos. Nunca mais entrarei nessa loja. Péssimos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2024 às 15:35
Não resolvido!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0