Atendimento ineficiente e falta de solução para problemas no aplicativo após mudança da central.

Não respondida
Curitiba - PR
24/12/2025 às 11:08
ID: 235772101
Olá, sou cliente a dois anos. Após a mudança da central para ctba. Piorou o atendimento, aonde não atendem os chamados e ligações de entrada de aplicativos de comida e nem de entregas de plataformas. Ou quando ligam no apartamento errado e alegam que vc não está atendendo. Estou desde 12/12/2025, com problemas no aplicativo. Foi reportado por diversas vezes. Dão várias desculpas. Mas não tem a solução do problema. Mandei email 08/12/2025, reportando algumas coisas e até o momento não tive retorno. Como também reportei pelo aplicativo deles e sem retorno. Ou seja, o que pago, não é o ofertado o básico. Cansei das desculpas e cada vez uma história diferente. Quero o que foi prometido e vendido. Pois o que pago, não é nada barato.