Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e erro no sistema: Cliente espera há mais de 4 horas sem retorno e relata falha na integração com a B3.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/05/2026 às 14:31

ID: 249612983

Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]! Você entre no WhatsApp para ser atendido. Recebe uma mensagem automática que alguém irá te atender, que a fila de espera são 120 min. Estou a mais de 4 horas esperando e ninguém me deu bom dia e se quer se identificou para me atender. Eu pago 2 assinaturas das mais caras nessa empresa e já é a segunda vez em menos de 1 mês que passo por isso. Estava pra entregar meu imposto de renda hoje e me deparei novamente com erro no sistema da myprofit que tem integração com a B3, sendo que sempre puxa os dados errados quando gera o relatório de IR, desta vez a quantidade de ações e fundos imobiliários. É um [Editado pelo Reclame Aqui] pelo cliente e nada justifica eu ser ignorado pelo atendimento desta empresa! Não existe suporte técnico nesta empresa, já mandei email e nada tbm.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 19:02

Olá, Hebert.

Problema resolvido, sua carteira da B3 está agora 100% atualizada e de acordo com as suas posições, conforme conferido diretamente no extrato da B3.

Nosso time de atendimento (especialista Guilherme) já lhe enviou mensagem no ticket aberto pelo WhatsApp, enviando, inclusive, print demonstrando a sua carteira 100% atualizada.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e seguimos à inteira disposição.

Cordialmente,
Equipe myProfit

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 10:55

Mais uma vez o meu problema foi causado pelo sistema. A integração com a B3 sempre tem um erro. Você perde a confiança no sistema que você paga pra não precisar ficar conferindo minuciosamente seus investimentos e quando chega perto do período de declaração do imposto de renda, eles não tem funcionários suficientes para atender a demanda. Ficar mais de 8h ou um dia completo sem atendimento é um absurdo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5