Problemas no MyProfit Plano PRO Anual: Falha na integração, divergências de dados e erros em relatórios

Não resolvido
Mossoró - RN
15/05/2026 às 17:28
ID: 248780553
Sou cliente do plano PRO Anual desde *****. Fiz toda a integração da minha carteira, conferi Preço Médio, valores , quantitativos... Enfim. Com o tempo percebi que a plataforma não faz o que promete, ativos que demoram ser integrados (mesmo com a função de integração com a B3 ativa ), eu preciso entrar em contato com eles para eles fazerem o lançamento manual. Vejo muitas divergências de quantidade de ativos (posição) e consequentemente o preço médio de ativos. O Relatório de Informe Anual bem como o Arquivo Gerador da Declaração é uma negação. São vários erros, lançamentos errados, valores incorretos... Realmente é algo que eu estou pagando mas não vejo realmente resultado no que é oferecido.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 19:23
Olá, João.
Verificamos que na última sexta-feira (15/05) nosso time de atendimento finalizou o ajuste pendente em sua conta, conforme informado pelo nosso time de especialista, em mensagem enviada na sexta às 17h.
Caso precise de suporte ou esclarecimentos adicionais, estamos à inteira disposição pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected].
Lamentamos pela experiência insatisfatória relatada e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Cordialmente,
Equipe myProfit
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 10:46
Respondeu apenas 1 problema específico. E deixaram para me responder exatamente as 17:00, quando eu respondi vocês já não responderam mais pois já haviam encerrado as 17:00 o atendimento. Saliento que o Relatório emitido por vocês está completamente errado. Eu não vou colocar minha relação de ativos. Até ativos como o Tesouro Direto vocês erraram.
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 10:48
Relatório para elaboração da Declaração de Imposto de Renda TOTALMENTE ERRADO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0