Cancelaram meu contrato 2 dias após o pagamento da fatura

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/07/2024 às 18:28

ID: 192929299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um plano de revenda da empresa, mas não sabia que deveria pagar o domínio antes de contratar.

Paguei a mensalidade de revenda e eles cancelaram o contrato, alegando [Editado pelo Reclame Aqui].

Essa informação não fica clara no ato da contratação e eu não sabia. Não fiz nada de má fé.

O suporte deles simplesmente cancelaram a minha conta. Não consigo sequer entrar na área do cliente para contestar o pagamento.

Eles não podem simplesmente deletar a conta de uma pessoa, depois de ter pago um serviço. O minimo a se fazer é entrar num acordo com o cliente para tentar corrigir o problema.

Se o https://******* permite que eu registre um domínio e pague em até 10 dias, não cometi nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui].

Exigo a reabertura da minha conta, pois após a informação da empresa, paguei o domínio e desejo utilizar o serviço que paguei com a empresa. Caso contrário, vou abrir um boletim de ocorrência, por apropriação indébita e enriquecimento ilícito, já que pegaram meu dinheiro e simplesmente apagaram minha conta.

Quero tentar resolver com vocês primeiramente de forma extra judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 17:44

Senhor Wenderson

realizamos o reembolso conforme solicitou no PayPal.

O seu pedido não foi aceito devido ao domínio colocado no seu pedido não estar com a anuidade paga no https://******* quando realizou o seu cadastro.

Conforme consta no formulário de cadastro:

Por questões de segurança, não aceitamos pedidos para domínios não registrados, domínios expirados, domínios com anuidade não quitada e domínios grátis como por exemplo domínios com terminação .tk, https://*******, .cf, .ml, .ga e etc. Ao realizar seu pedido a sua conta será aberta automaticamente mas se não estiver adequada dentro desta observação, o pedido será cancelado e a conta deletada incluindo arquivos que tenha enviado ao servidor assim que revisado seu pedido.

Tenha absoluta certeza estar incluindo um domínio que esteja devidamente registrado e com anuidade quitada.

Caso já tenha sido pago e caso já conste como pago na consulta whois do https://*******, poderá fazer uma nova assintura. O que foi feita não será mais reaberta porque trata-se de uma inscrição com problemas e com reembolso já emitido.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente
MyWay

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 18:12

Reembolso realizado com sucesso, entretanto, acredito que perder um cliente por um valor tão irrisório seja uma falha da empresa. O suporte é péssimo, sequer responderam meu chamado no atendimento online no site da empresa.
Decepcionado!
Mas mesmo assim obrigado pela resolução do caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3