Reparador de pontas/ Sem efeito deixa o cabelo ressecado.

Não resolvido
Praia Grande - SP
21/01/2024 às 16:31
ID: 180938521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá fiz a aquisição do produto reparador de pontas Keratex Babosa e D Pantenol. Não obtive o resultado desejado, ele não repara as pontas e infelizmente deixou meu cabelo ressecado, ao invés de macio. Quando passo as mãos no cabelo com o produto na palmas das mãos ele repuxa de forma indesejada. Para um reparado de pontas que não possuí nem 30 ml o custo benefício é alto para não ficar satisfeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 14:05
Não se preocupar com consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3