Reparador de pontas/ Sem efeito deixa o cabelo ressecado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

21/01/2024 às 16:31

ID: 180938521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá fiz a aquisição do produto reparador de pontas Keratex Babosa e D Pantenol. Não obtive o resultado desejado, ele não repara as pontas e infelizmente deixou meu cabelo ressecado, ao invés de macio. Quando passo as mãos no cabelo com o produto na palmas das mãos ele repuxa de forma indesejada. Para um reparado de pontas que não possuí nem 30 ml o custo benefício é alto para não ficar satisfeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 14:05

Não se preocupar com consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3