Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2024 às 22:09

ID: 184978721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Óleo capilar que estava em letras grandes que era de ALECRIM, porém ao chegar em casa e ler a composição com o auxilio de uma lupa (pois a letra da composição é tão pequena que é impossível enxergar sem lente de aumento) li que o que menos tem é óleo de alecrim, trata-se de um óleo composto de vários outros ingredientes dos quais eu não desejava. (óleo mineral, óleo coco, óleo palma, óleo alecrim e BHT) Se é um óleo composto não deveria induzir o consumidor ao erro com rótulo gigante dizendo que é de ALECRIM.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2025 às 12:01

Não se responsabiliza pelo rótulo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0