Demora excessiva e mau atendimento no setor de delivery para retirada de pedido.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 00:23

ID: 250192357

Vim retirar um pedido aqui, as funcionárias do atendimento de delivery só conversar fiquei mais de 40 minutos e não me liberaram o pedido, delivery totalmente vazio e um bate papo deles estavam incrível. Muita falta de educação deles no atendimento, daqui pra frente nunca mais aceito pedido da loja e retiro, temos o nosso grupo que sempre roda na região e vou avisar a situação do delivery e evitar dor de cabeça desnecessária. Tenho as gravações e print do pedido, caso a empresa queira deixo à disposição.

Compartilhe