Desrespeito ao cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
16/03/2024 às 21:43
ID: 184756773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 2 sanduíches de frango e um combo de hambúrguer com batata e refrigerante nesta loja em 16/03/******* as 20h19 e pedido ******* do iFood, chegou faltando 1 sanduíche de frango. Ao ligar pra loja, atendente foi extremamente mal educada e acusou o entregador de ter [Editado pelo Reclame Aqui] o lanche, mesmo com a embalagem estando lacrada. Não foi capaz de resolver o problema e ainda falou pra eu pedir outro sanduíche.
Absurdo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 18:10
N! Burger nunca mais...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0