Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2024 às 21:43

ID: 184756773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 sanduíches de frango e um combo de hambúrguer com batata e refrigerante nesta loja em 16/03/******* as 20h19 e pedido ******* do iFood, chegou faltando 1 sanduíche de frango. Ao ligar pra loja, atendente foi extremamente mal educada e acusou o entregador de ter [Editado pelo Reclame Aqui] o lanche, mesmo com a embalagem estando lacrada. Não foi capaz de resolver o problema e ainda falou pra eu pedir outro sanduíche.
Absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 18:10

N! Burger nunca mais...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0