Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2024 às 21:41

ID: 184756709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho relatar a falta de respeito e comprometimento da N Burger com seus clientes, funcionários despreparados e mal educados, na data do dia 16/03/*******, as 20:19 fiz uma compra de três hambúrguer para meus filhos, infelizmente veio faltando um hambúrguer, tentei contato com a loja sem sucesso os telefones não atendiam, após inúmeras tentativas consegui falar com o a atendente que teve a cara de pau de falar que o Ifoof tinha aberto o saco uma acusação grave, não teve a decência de assumir sua falha, um dos meus filhos ficou sem o lanche tive que sair para comprar essa empresa não tem credibilidade alguma, nao assumem seus erros primeira e última vez que comprei nessa loja, péssimo atendimento. PEDIDO N. *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 06:13

Empresa age de má fé e não está nem aí com seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0