Desrespeito

Não resolvido
São Paulo - SP
16/03/2024 às 21:41
ID: 184756709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho relatar a falta de respeito e comprometimento da N Burger com seus clientes, funcionários despreparados e mal educados, na data do dia 16/03/*******, as 20:19 fiz uma compra de três hambúrguer para meus filhos, infelizmente veio faltando um hambúrguer, tentei contato com a loja sem sucesso os telefones não atendiam, após inúmeras tentativas consegui falar com o a atendente que teve a cara de pau de falar que o Ifoof tinha aberto o saco uma acusação grave, não teve a decência de assumir sua falha, um dos meus filhos ficou sem o lanche tive que sair para comprar essa empresa não tem credibilidade alguma, nao assumem seus erros primeira e última vez que comprei nessa loja, péssimo atendimento. PEDIDO N. *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 06:13
Empresa age de má fé e não está nem aí com seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0