Hambúrguer com gramagem errada e mau atendimento na loja.

Não resolvido
São Paulo - SP
06/12/2025 às 20:17
ID: 233954387
Comprei dois hambúrguer e veio com a gramagem do hambúrguer errado, fui atendido com desrespeito ao consumidor e sem resposta !!!!como se dinheiro caísse do céu, péssima conduta da loja
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 14:57
[Editado pelo Reclame Aqui] profissionalismo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0