Motoboy disse que iria me entregar o pedido e sumiu com meu pedido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2024 às 16:06

ID: 199441459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no iFood para o N burger. O endereço de entrega estava errado. Eu corrigi e falei com o motoboy por telefone. Ele disse que iria me entregar em casa porém sumiu com meu pedido. Empresa não quis assumir a responsabilidade. Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe