Pedido de carne com gramagem incorreta e falta de bacon causa reclamação sobre atendimento e respeito ao cliente.

Não resolvido
São Paulo - SP
28/11/2025 às 23:52
ID: 233182239
já havia comprado na loja várias vezes, fiz um pedido como de costume com carne grande, me mandaram carne pequena, liguei na loja, me direcionaram para o watts ZAP , onde fui atendido com deboche a pessoa afirmando que o pedido estava certo, trabalho com comida, entendo de gramagem, a carne que mandaram não passava de 90g, venderam por 180 g , atendimento péssimo e com falta de respeito com o cliente, nota 0 , e cadê o bacon?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 14:56
[Editado pelo Reclame Aqui] profissionalismo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0