Pedido de hambúrguer vegetariano entregue errado e falta de solução/reembolso pelo iFood.

Não respondida
São Paulo - SP
07/11/2025 às 18:52
ID: 231335141
Fiz um pedido pelo iFood no estabelecimento NBurguer da Lapa, solicitando um hambúrguer vegetariano, mas recebi um lanche errado. Entrei em contato imediatamente pelo canal de ajuda do iFood, porém até o momento não obtive solução nem reembolso apenas uma mensagem automática de boa tarde, sem qualquer retorno efetivo.
É um descaso com o consumidor, principalmente porque fiz o pedido com pressa e acabei tendo retrabalho e prejuízo de tempo. Espero que o iFood e o estabelecimento NBurguer da Lapa resolvam o problema com reembolso imediato e melhorem o atendimento ao cliente.