Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2024 às 21:04

ID: 187225833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

UM LIXO DE RESTAURANTE! NAO INDICO!
Por mais de uma vez mandaram o *******, você não consegue contato NENHUM com o estabelecimento, o telefone só chama, whatsapp te ignoram e quando abre reclamação pelo Ifood, a loja recusou a ******* que enviaram o ******* (o que é uma grande mentira). Não consigo meu dinheiro de volta, a loja se nega a me retornar e me entregar o *******. Nunca mais compro lá e vou falar para todos meus amigos e conhecidos o quão ruim é esse lugar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2025 às 20:30

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0