Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 21:49

ID: 208493977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

meu ******* um pouco e chegou frio e murcho, mas eu relevaria se 90% do sanduiche n fosse só pao e salada. o frango tava muito pequeno, como se fosse pra ter um outro pedaço maior junto e tivessem esquecido de colocar. pedi reembolso, mandei foto e a loja so mandou boa noite e rejeitou a solicitação. acabei nem comendo o sanduíche.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 13:14

Fui ignorado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0