SANDUÍCHE PÉSSIMO

Não resolvido
São Paulo - SP
28/01/2025 às 21:49
ID: 208493977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesmeu ******* um pouco e chegou frio e murcho, mas eu relevaria se 90% do sanduiche n fosse só pao e salada. o frango tava muito pequeno, como se fosse pra ter um outro pedaço maior junto e tivessem esquecido de colocar. pedi reembolso, mandei foto e a loja so mandou boa noite e rejeitou a solicitação. acabei nem comendo o sanduíche.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 13:14
Fui ignorado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0