Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

13/04/2023 às 15:41

ID: 162850287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei minha mãe (78 anos e muitas limitações) fazer um exame, por sermos de outra cidade chegamos bem antes da uma hora exigida ao horário dela, pedi se podia antecipar, disseram que sim, enquanto a levei ao banheiro chamaram seu nome. Ao retornar, vi que a atendente apontou para minha mãe, a atendente olhou para nós ignorou e simplesmente chamou outro nome. Perguntei o que houve, disseram que antecipam enquanto os outros pacientes não chegam, mas por poucos minutos o descaso aconteceu. ******* que minha mãe é prioritária. Após aguardarmos bem mais de uma hora, questionei novamente pois pedem pra chegar uma hora antes, disseram que é protocolo, mas que o horário é o agendado. DESUMANO, fazer um idoso de outra cidade ficar tanto tempo assim aguardando e de jejum. Péssimo atendimento e experiência! Indignada!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2023 às 15:07

Olá, Sra. Luciana. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo feedback enviado, para nós é de suma importância tendo em vista que a excelência no atendimento é um de nossos ideais. Por isso, peço desculpas pelo transtorno causado.

Sempre prezamos pelo bom atendimento, e para isso realizamos treinamentos constantes com toda nossa equipe de colaboradores. Além disso, realizamos retreinamentos com aqueles colaboradores que possam precisar.

Nesse caso, entramos em contato com a Supervisora da unidade e abrimos um processo interno para averiguar a ocorrência e corrigir os erros, visando a satisfação do nosso paciente.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer e dizer que nossa equipe esta em constante treinamento a fim de fortalecer e aprimorar os processos para que possamos atende-la com excelência e humanização.

Conte com o ND.

Consideração final do consumidor

24/08/2023 às 17:16

Ruim!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4