Demora excessiva no atendimento prioritário e mau atendimento

Não respondida
Maringá - PR
12/06/2026 às 07:49
ID: 251195325
A senha não identifica o horário, para não dar argumentos ao cliente, pegamos senha prioritária, mesmo assim estamos aguardando há mais de meia hora. Chamam senhas normais e nunca chamam prioridade.
Um senhor sem senha alegou que estava atrasado para o trabalho a atendente atendeu sem senha.
Uma bagunça, desorganização total. Fui ver com a moça o que estava acontecendo, foi grossa e não sabe orientar. Humana tirou os clientes do Santa Rita p mandar p um laboratório muito pior.