Falta de reembolso e descaso no atendimento

Não resolvido
Maringá - PR
25/02/2025 às 15:25
ID: 210833415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
No dia 23 de outubro de *******, levei minha filha ao Núcleo de Diagnóstico de Maringá para realizar um exame de intolerância à lactose. No momento da coleta, os funcionários perceberam que o exame cobrado não era o correto. Eu havia pago R$ *******,00, mas o exame correto custava R$ *******,00.
Eles informaram que não poderiam devolver o dinheiro na hora e que o reembolso seria feito posteriormente. Desde então, já tentei contato diversas vezes, mas ninguém resolve o problema. Sempre que ligo, ninguém sabe de nada sobre o meu caso e não recebo nenhum retorno.
Já faz meses e até hoje não recebi meu dinheiro de volta! Isso é uma falta de respeito com o paciente e um descaso total no atendimento. Exijo o reembolso imediato!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 00:22
Não me devolveram o dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0