Falta De Respeito No atendimento

Resolvido
Sarandi - PR
28/08/2024 às 14:06
ID: 196193771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28-8-24 as 13:41 liguei na central de atendimento do Núcleo Diagnóstico,******* - ramal 1, para agendar um exame, ocorre que, somente perguntei para atendente se a Dra. Teria outro horário e dia, tendo em vista que não teria vaga para sexta feira. Nem eu mesma quis acreditar no que eu escutei, atendente Samara - falou vou verificar - Aí Que Inferno.
Gente a pessoa não tem noção pelo o que você está passando, e te trata assim, qual responsabilidade da empresa Núcleo? Para verificar as condições de seus colaboradores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 20:42
A empresa me retornou o contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9