Mal atendimento

Respondida
Maringá - PR
31/03/2023 às 08:34
ID: 162040693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui até a unidade Silva Jardim, muito mal atendida. Secretárias extremamente grosseiras, estúpidas e não fazem questão alguma de ajudar os pacientes.
De uma arrogância fora de padrão.
Falando alto com os idosos, com estupidez.
Péssimo, péhttps://******* unidade do núcleo diagnóstico que eu já entrei.
Sai sem fazer o exame pela falta de respeitos dos "profissionais" que atuam nessa unidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2023 às 15:33
Olá sra. Denise, bom dia!
Peço desculpas pela demora na resposta.
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo feedback enviado, para nós é de suma importância tendo em vista que a excelência no atendimento é um de nossos ideais. Por isso, peço desculpas pelo transtorno causado.
Prezamos pelo bom atendimento, e para isso realizamos treinamentos constantes com toda nossa equipe de colaboradores. Além disso, realizamos retreinamentos com aqueles colaboradores que possam precisar.
Nesse caso, já entramos em contato com a supervisora da unidade e estamos tomando as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam de forma alguma.
Mais uma vez gostaríamos de agradecer e dizer que nossa equipe esta em constante treinamento a fim de fortalecer e aprimorar os processos para que possamos atende-la com excelência e humanização.
Conte com o ND.
Qualquer dúvida estou à disposição.