Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

31/03/2023 às 08:34

ID: 162040693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui até a unidade Silva Jardim, muito mal atendida. Secretárias extremamente grosseiras, estúpidas e não fazem questão alguma de ajudar os pacientes.
De uma arrogância fora de padrão.
Falando alto com os idosos, com estupidez.
Péssimo, péhttps://******* unidade do núcleo diagnóstico que eu já entrei.
Sai sem fazer o exame pela falta de respeitos dos "profissionais" que atuam nessa unidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2023 às 15:33

Olá sra. Denise, bom dia!

Peço desculpas pela demora na resposta.

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo feedback enviado, para nós é de suma importância tendo em vista que a excelência no atendimento é um de nossos ideais. Por isso, peço desculpas pelo transtorno causado.

Prezamos pelo bom atendimento, e para isso realizamos treinamentos constantes com toda nossa equipe de colaboradores. Além disso, realizamos retreinamentos com aqueles colaboradores que possam precisar.

Nesse caso, já entramos em contato com a supervisora da unidade e estamos tomando as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam de forma alguma.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer e dizer que nossa equipe esta em constante treinamento a fim de fortalecer e aprimorar os processos para que possamos atende-la com excelência e humanização.

Conte com o ND.

Qualquer dúvida estou à disposição.