Reembolso não recebido.

Resolvido
Brasília - DF
01/10/2024 às 09:39
ID: 198585969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a devolução de 2 peças no dia 20/08/24 (pedido n #*******). No dia 27/08 fui informada pela loja que as peças chegaram e eu receberia o reembolso entre 7 e 10 dias úteis. Desde que o prazo de reembolso venceu, venho me comunicando pelo whatsapp, conforme número informado no site, onde sou informada que o caso será repassado ao financeiro. Porém, não recebi o reembolso nem fui informada de quando será feito. As peças chegaram a loja há mais 30 dias e agora nem me respondem mais. Sou cliente online antiga e está sendo um descaso ficar implorando por algo que é meu de direito, visto que todas as regras de reembolso foram cumpridas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 09:52
Era cliente há muitos anos da Nolita. Achei que houve muita demora para resolver um problema simples. Não pretendo fazer mais negócios com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7