"A Espera Infinita: Pedido #******* e o Silêncio da Vitaluz"

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

24/01/2024 às 10:28

ID: 181159039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Era uma compra como qualquer outra. No dia 6 de janeiro de *******, eu, decidi confiar na Vitaluz Iluminação e efetuar uma compra no valor de R$ 1.*******,51. A alegria da aquisição logo se transformou em uma saga de espera e expectativas não cumpridas.

O Início Promissor:
Com a confirmação do pagamento registrada às 11h34, seguida pela emissão da nota fiscal, tudo parecia caminhar para a conclusão desejada. Porém, a etapa de transporte e entrega permaneceu inalterada, e o produto que deveria iluminar minha residência permaneceu nas sombras do descaso.

A Comunicação e a Esperança:
Não houve falta de tentativas de comunicação da minha parte. Mensagens foram enviadas, respostas foram dadas, promessas de um estorno foram feitas. Eduardo, o consultor de vendas, se mostrou solícito no início, mas suas garantias não se materializaram.

A Paciência se Esgotando:
As atualizações sobre o estorno, que deveriam ter sido rápidas e eficientes, tornaram-se uma série de adiamentos. Com a paciência esgotando-se e o profissionalismo mantido, exigências claras foram estabelecidas. A empresa, representada por Eduardo, indicava sempre que "de hoje não passa", mas o hoje se tornou ontem e o amanhã nunca chegou.

O Dilema Atual:
Agora, diante do silêncio e da inação, recorro ao Reclame Aqui para buscar a resolução que me é devida. A história do meu pedido #******* na Vitaluz Iluminação é um relato de expectativas frustradas e de um serviço ao cliente que deixou a desejar.

A Resolução Esperada:
Peço não apenas o estorno imediato dos valores pagos, mas também uma explicação da empresa sobre as falhas no processo e a garantia de que medidas serão tomadas para que outros clientes não enfrentem o mesmo ciclo de espera e frustração.

Conclusão:
A luz que deveria brilhar em minha casa tornou-se um lembrete da importância de um serviço confiável e de uma comunicação honesta. Aguardo a resposta da Vitaluz Iluminação e uma solução justa para que possamos, finalmente, encerrar este capítulo e iluminar o caminho para uma resolução satisfatória.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 17:23

Olá Sr Adauto, boa tarde! Espero que esteja bem.

Ficamos gratos pela confiança em nossa loja e por confiar em nossos produtos e serviços em nome da Vitaluz Iluminação.
Vimos que infelizmente teve um inconveniente com o produto adquirido em nossa loja, onde o mesmo ficou indisponível no fabricante. Lamentamos que tenha tido essa experiência conosco, porem sempre prezamos por uma boa experiência com nossos clientes.

Primeiramente gostaríamos de lhe explicar o andamento do seu atendimento. O senhor entrou em contato conosco através do chat do WhatsApp, por onde lhe repassamos a situação do pedido. Devido a uma falha de comunicação interna, estornarmos com sucesso o valor depositado via pix no dia de hoje 24/01/*******, vide comprovante que lhe foi repassado via WhatsApp.
Como forma de contornar o prejuízo lhe causado, vamos enviar um voucher no valor de R$*******,90 para que o Sr possa usar em nosso site e realizar uma nova compra futuramente.

Consideração final do consumidor

24/01/2024 às 18:21

Infelizmente não havia o produto em estoque. Entretanto a empresa que se preza a ser um ecommerce não enviou uma confirmação de pedido por email, não entrou em contato para informar que não tinha o produto em estoque, não informou que não tinha previsão de chegada. Se eu não vou atrás de tudo, com muita insistência não conseguiria receber o dinheiro de volta. No mínimo se não se tem o produto em estoque, o pedido não deveria nem ser aceito. Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6