ATENDIMENTO PÉSSIMO

Não resolvido
Salvador - BA
24/08/2020 às 16:19
ID: 110868199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESSA É A PIOR ASSISTÊNCIA QUE TEM EM SALVADOR!!! NUNCA VÃO NELA!!! EU PERGUNTEI A ELES SE TINHAM A PEÇA QUE PRECISAVA PARA MINHA AIR FRY , TIREI FOTO COM MODELO E NÚMERO DE SERIE COMO SOLICITADO, ELES ME CONFIRMARAM QUE TINHAM A PEÇA, FUI ATÉ O LOCAL E ELES DISSERAM QUE NÃO CONFIRMARAM NADA E E QUE NÃO TINHA A PEÇA. PESSIMO ATENDIMENTO ALÉM DE DEMORAR HORAS, DIAS PARA RESPONDER GASTEI MEU TEMPO E DINHEIRO COM DESLOCAMENTO. MAIOR DESCASO COM O CLIENTE!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2021 às 18:57
Profissionais despreparados e quiserem se isentar de responsabilidade pelo erro deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0