Apto com Problemas de infiltração e encanamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

27/10/2021 às 20:28

ID: 131952561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Desde que mudamos em setembro de *******, estamos tendo problemas com a imobiliária. Alugamos o apartamento com a condição que fosse solucionado o problema do teto do banheiro, pelas manchas no gesso e sinais de mofo, lá existia uma infiltração. O que nunca foi solucionado. Quando do termino do meu contrato, a imobiliária me ligou como se nada estivesse acontecendo no intuito de renovar o contrato, fiz a minha proposta e novamente falei que só entrego a renovação assinada, se resolverem meu problema com a infiltração. No dia 14/09/*******, entrei em contato com a imobiliária a respeito da infiltração que existe no apartamento, E agora estava se espalhando na parede do quarto que faz divisa com o banheiro. Gostaria de acrescentar que a infiltração piora quando o apto de cima usa o chuveiro e então o que tem vazando pelo encanamento não se trata de agua limpa. Vieram varias vezes apenas para ver como estava a infiltração e todas essas visitas não deram andamento e me fizeram faltar ao trabalho ou na parte da manhã ou na parte da tarde. inclusive minha esposa recebeu um prestador de serviço muito mal educado que disse para ela que se soubesse que esse era o local, não teria vindo. e numa de suas visitas além de reclamar quebrou o lustre do banheiro e me deixou com um buraco no teto. Pedi para eles serem maleáveis nos horários mas não consigo ser atendido, acho uma falta de respeito abri mão varias vezes do trabalho e eles não me atendem nos horários que posso ou no final de semana. Espero que com essa reclamação eu consiga ser atendido. Se por acaso não for atendido dentro das minhas condições, irei no Procon, juizado de pequenas ou até mesmo uma ação judicial para solicitar a minha rescisão do contrato e reembolso de despesas que por ventura venha a ter. Isso não será impedimento uma vez que não assinei a renovação do contrato e ela está condicionada a solução do meu problema. Espero ainda que tamanha inercia e ineficiência seja resolvida. Sem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 16:18

Ola, Rodrigo, não tinhamos visto sua mensagem em *******, peço desculpas, mas obrigada por continuar conosco e estamos a disposição