Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

24/06/2024 às 16:23

ID: 191477749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência com a N2 foi extremamente frustrante. Depois de quase 5 anos como inquilino, fui tirado às pressas de onde eu morava pela intenção de retomada do proprietário (processo que foi muito mal manejado pela imobiliária). Não bastasse toda a situação péssima, ao sair, mesmo reformando o imóvel e deixando tudo em excelente estado, buscam cobrar um valor exorbitante por defeitos que, em verdade, sequer existem. Houve um claro intento pela N2 de enriquecimento às custas da minha mudança. Certamente nunca mais buscarei os serviços da empresa e não recomendo que ninguém o faça.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 16:16

Não entendemos como você pode dizer que foi retirado às pressas, é um direito do proprietário de retomar o imóvel dele, o prazo legal para o inquilino desocupar é de 30 dias e você pediu 40 dias e isso foi negociado para você com o proprietário e ele concordou em aumentar o prazo. Você executou a pintura das paredes internas e depois de agendar a vistoria foram identificados reparos no imóvel que totalizaram 11 pequenos reparos. Os reparos a serem feitos nos imóveis muitas vezes não é só a pintura como você executou antes da vistoria. Onde tivemos enriquecimento se você que está executando os reparos, não concordar com o nosso orçamento é um direito seu, mas de falar em enriquecimento as suas custas isso você não pode falar. Também verificamos aqui que você alugou o imóvel em novembro de ******* o que totaliza até o momento 2 anos e 7 meses, praticamente a metade do tempo que você mencionou acima. Ainda colocamos duas dobradiças no armario como cortesia para você!