Reclamação contra a Imobiliária N2 Atendimento inadequado, alteração indevida de valores e negativa sem justificativa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

14/04/2025 às 14:43

ID: 214740243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar minha insatisfação com a forma como fui tratado pela Imobiliária N2, após uma experiência extremamente frustrante e desgastante ao tentar realizar a locação de um imóvel comercial.

Inicialmente, o imóvel foi anunciado por um valor específico. Após demonstrarmos interesse e enviarmos todos os documentos exigidos (incluindo comprovantes de renda e identificação), fomos surpreendidos com uma alteração no valor do aluguel. A justificativa apresentada foi de que o valor havia sido divulgado incorretamente, o que demonstra falta de transparência e cuidado com a informação repassada ao cliente.

Mesmo diante desse contratempo, buscamos manter a negociação. No entanto, o processo foi marcado por um atendimento desorganizado e ineficiente precisamos reenviar nossos documentos diversas vezes, sem que houvesse clareza ou retorno objetivo da parte da imobiliária.

Após vários dias de espera, fomos informados de que o contrato não havia sido aprovado devido a uma suposta restrição. Decidimos, então, tentar novamente com outro nome, que não possui nenhuma restrição, e, para nossa surpresa, recebemos a mesma justificativa genérica, sem qualquer comprovação ou análise transparente.

O que nos deixou ainda mais indignados foi que, após todo esse desgaste com a N2, fizemos uma única tentativa com outra imobiliária. Utilizamos exatamente os mesmos dados enviados anteriormente e, para nossa surpresa, não houve qualquer restrição ou empecilho. Muito pelo contrário: em menos de duas horas, já estávamos com toda a documentação aprovada e a locação concluída no mesmo imóvel que tentamos alugar anteriormente com a N2.

Esse episódio evidencia, no mínimo, falta de preparo, profissionalismo e respeito com o cliente por parte da Imobiliária N2. Deixo este relato como forma de alerta a outros consumidores e de apelo para que a empresa reveja com urgência seus processos internos, seu atendimento e sua postura diante do público

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 08:06

PESSIMO COM TODAS AS LETRAS.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0