Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/09/2018 às 12:10

ID: 38336505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, em ******* comprei um peugeot NA automoveis, no shopping do automovel, ele veio com problemas no freio , e mais alguns problemas, porém a loja ficou de me passar valor de 1.******* gasto de imediato com o carro, levei as notas na loja da Arthur Bernardes, ficaram de em um mes me reembolsar o valor gasto com os defeitos que ja vieram da loja, se passou um mes, voltei na loja, me pediram mais um tempo, e assim se passaram mais dois meses, voltei na loja , sempre uma desculpa, que estava com o financeiro , na outra vez, falaram que entrariam em contato pois a pessoa que pegou as notas havia saido da loja, e la se foram meses, e paguei a ultima do meu carro, me venceram pelo cansaço , e nunca me reembolsaram o valor do carro com problema que comprei.

Compartilhe