carro

Não resolvido
Curitiba - PR
09/10/2019 às 16:01
ID: 95927819
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiencia com a NA AUMOTIVEIS. Pois comprei um carro em janeiro desse ano, e o carro ja me apresentou muitas dores de cabeça, carro ja foi para o mecanico umas 3 vezes, e outra, me informaram que o carro nao era batido e nem pintado, e um latoeiro de confiança foi me questionar sobre isso e informou que o carro foi sim pintado, mandei um email e nao obtive retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2020 às 16:05
NAO FOI ATENDIDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0