estou sendo prejudicado

Não respondida
São José dos Pinhais - PR
25/03/2015 às 11:34
ID: 12414300
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um carro na loja NA MULTIMARCAS AUTO SHOPING LINHA VERDE e pediram o numero da minha conta para simples conferencia foi o que me disseram, só que infelizmente esta vindo as parcela em debito automatico na conta que ja nem uso mais e tenho que esperar 9 dias de atraso pra poder pagar o boleto e todo mes com juros ja liguei varias vezes na loja mas ninguem resolve nada