Vidro Elétrico com defeito

Não respondida
Curitiba - PR
30/03/2016 às 13:14
ID: 17827833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizado a compra de um Veículo Sandero ******* em novembro de *******.
o veiculo apresentou problema no vidro do motorista em menos de 1 mês de uso do veículo.
Em contato com a NA Automóveis (Vendedor Mauricio), o mesmo informou que deveria ser levado o veiculo para conserto.
Entregue o carro para conserto e 5 dias após o concerto o vidro elétrico voltou a dar problemas. e novamente entrei em contato com a NA Automóveis e solicitaram novamente para levar o carro porem sem sucesso de concerto.
estou até hoje (30/03),sem solução do problema.