Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2025 às 18:04

ID: 214485197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na filial que fica no shopping nova América comemorar com duas amigas e pedi uma carne com arroz piamontese e fritas onde a carne encontrava-se com um gosto diferente e ao pedir para passar um pouco Ms mesmo assim comi eu e minhas convidadas. Por infelicidade no dia 25 de março passei o dia vomitando onde tive que ser hospitalizado eu e minha amiga com infecção intestinal. Gastei uma grana achando que a comida era de qualidade, porém estava estragada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 11:22

Não retornou, e nem ligou para a reclamação, logo entendo que não se importa com o cliente. Não volto, e nem recomendo comida estragada onde fui para no hospital! E olha que deixei ******* reais lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0