Comida estragada

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/04/2025 às 18:04
ID: 214485197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na filial que fica no shopping nova América comemorar com duas amigas e pedi uma carne com arroz piamontese e fritas onde a carne encontrava-se com um gosto diferente e ao pedir para passar um pouco Ms mesmo assim comi eu e minhas convidadas. Por infelicidade no dia 25 de março passei o dia vomitando onde tive que ser hospitalizado eu e minha amiga com infecção intestinal. Gastei uma grana achando que a comida era de qualidade, porém estava estragada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 11:22
Não retornou, e nem ligou para a reclamação, logo entendo que não se importa com o cliente. Não volto, e nem recomendo comida estragada onde fui para no hospital! E olha que deixei ******* reais lá.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0