Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/05/2024 às 20:25

ID: 188618479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados hoje dia de comemoração pelo fato de ser dia das mães, compreensível lugar cheio, mais falta de educação e mal atendimento não deveria fazer parte de um restaurante tão bom, localizado em um shopping de grande movimento Shopping Nova América Zona Norte Rj, vou com pouca frequência no restaurante, mais sempre indico por ter uma farofa de ovo sem igual assim como galeto, mais hj foi uma decepção com o pedido assim como com garçom, me senti constrangida perante aos familiares que levei. Fica aqui minha indignação e a falta de respeito pelo cliente com um Garçom super mal educado, não peguei o.nome e não reclamei para não constranger mais
ainda os parentes, mas brevemente irei retornar e falarei com o gerenre e irei identificar o garçom, por este fato vou deixar de recomendar. Demorou com pedido , veio faltando, não deu atenção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 21:30

não recomendo nunca mais esse restaurante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0