Insatisfação com a qualidade do prato no restaurante Columbia: galeto cru e mal servido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/05/2026 às 23:12

ID: 249555897

Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência no restaurante Columbia. Além do valor da refeição não ser barato, o prato veio muito mal servido e, para piorar, o galeto estava praticamente cru. O aspecto era de algo apenas assado por fora, mas completamente cru por dentro, o que gerou grande decepção e desconforto.

Sempre enxerguei o Columbia como um restaurante de boa qualidade e custo-benefício, mas infelizmente a experiência desta vez foi totalmente diferente do esperado. É frustrante perceber que um estabelecimento com tantos anos de tradição entregue um prato nessas condições.

Espero que revejam o padrão de qualidade e o cuidado no preparo dos alimentos para que outros clientes não passem pela mesma situação.

Compartilhe