Pegadinha na hora do pedido *****

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2026 às 14:13
ID: 248968823
Boa tarde
Fui almoçar com minha irmã no restaurante ***** , chegando fomos atendidos pelo o garçom e perguntamos qual seria a carne mais macia e ele falou qual seria e perguntamos sobre acompanhamento .. O mesmo falou que seria arroz , batata frita e farofa , achamos uma boa opção e pedimos o prato . O mesmo garçom serviu a comida .. Na hora de pedir a conta veio outro garçom cobrando o valor mais caro do cardápio . Obs : o garçom que fizemos o pedido não informou sobre as opções de valores , só falou que tinha acompanhamento , no final cobrou o valor mais caro .. CHAMAMOS O GERENTE E O MESMO NAO RESOLVEU NADA E NAO PEDIU DESCULPAS ( CUIDADO QUANDO FOR NESTE LOCAL ***** E PRESTE ATENÇÃO NA COBNTA . NAO INDICO PARA NINGUÉM