PEDIDO ATRASADO E NINGUÉM RESPONDE!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

03/04/2025 às 10:20

ID: 213832607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A entrega do meu pedido estava prevista para *****, e até hoje, *****, não só não recebi meu pedido como SEQUER RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO. Não bastasse isso, o canal de atendimento deles é inútil, pois você manda mensagem, que te leva para um atendimento automático, que no fim das contas, não te atende, não responde suas dúvidas, e não presta nenhum esclarecimento. NUNCA MAIS COMPRO!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 15:57

Boa tarde, tudo bem?! Pedimos mil desculpas pelo ocorrido, sincera e honestamente.

Meu nome é Davi e sou do time de atendimento.

Gostaria de saber se o seu pedido ele já chegou até vc ou o seu dinheiro já foi reembolsado?

Caso ainda não, nos dispomos a reembolsar e ainda liberar um desconto especial pra próxima compra pra tentar amenizar a situação.

A nossa empresa tem tido muitos pedidos, e Glória a Deus por isso, porém isso trouxe junto desafios onde tivemos alguns atrasos.
Por mês são mais de ******* clientes que compram conosco, isso gera mais de 4mil produtos vendidos, então 1 ou outro infelizmente acaba acontecendo algum percalço no processo de produção.
Mas uma coisa vai ser verdade e isso Deus é testemunha, nunca ficamos e nem ficaremos com o valor do cliente. Ou ele é reembolsado, ou o produto dele chegará até ele, caso ele aceite aguardar após informado que ocorrerá um atraso.
O fruto do nosso ministério tem sido o motivo de continuarmos, pois como disse, apesar de ter 1 atraso ou outro, são mais de 3mil camisetas entregues mensalmente e centenas de testemunhos de pessoas que tem sido alcançadas através desse ministério, tanto que postamos diariamente clientes reais que compram e gostam do nosso trabalho, e Glória somente a Deus por isso.

Meeeeesmo assim deixamos as nossas sinceros pedidos de desculpas, agradecemos de verdade por ter confiado em nós, e nos perdoa por não ter dado uma boa experiência de compra pra você .

Ficamos no aguardo da sua resposta

Mais uma vez pedimos mil desculpas.