Péssimo atendimento e regras absurdas em estabelecimento familiar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 14:50

ID: 246033523

Fui com a minha família para um almoço, e logo na entrada já fui abordada por estar com uma garrafa de água na mão, com a seguinte pergunta: "Tem carro? Então, vá guardar! Não pode entrar com garrafa."
Na sequência, PAGAMOS para 4 crianças utilizarem o brinquedo. Um dos gêmeos de 3 anos, tiveram um distinção por 2cm! Que apenas por 2 cm, um responsável teria que ficar o tempo inteiro lá dentro com um deles, mesmo o responsável estando próximo ao local. OBS: havia uns 5 funcionários parados, sem nada pra fazer. A gerente interviu, sem o mínimo de educação, bom senso e sem o real interesse em querer resolver algo.

Situações que, com uma boa gerência, treinamento de funcionário e educação, não teria estragado um passeio familiar.

Péssimo! Não percam o tempo, nem dinheiro lá!!

Compartilhe