Atraso na entrega do uniforme escolar e mau atendimento da loja

Resolvido
São Paulo - SP
04/02/2026 às 17:23
ID: 239787603
Minha filha teve inicio do ano escolar na semana passada, infelizmente o colégio só fez cadastro com esta empresa. Estive com paciência tentando completar o uniforme escolar da minha filha sem sucesso, pois não possuem o número do uniforme adequado a ela.
Na quinta feira da semana passada enfim consegui efetuar a compra do que tinha não do que ela gostaria pelo site (já que eles não atendem ao telefone muito menos respondem whatspp, mesmo tendo quatro números que servem para enfeite).
Paguei a compra e *frete* dia 29.01.2026 e não foi dado nenhum prazo na tela de efetivação de compra. Na ausência encaminhei um whatsapp que milagrosamente foi respondido, que a entrega seria até hoje dia 04.02.26(quarta feira). Diante do adiantado das horas (hoje 04.02)mandei outra mensagem e responderam muito mal, com erro de concordância que pude entender com sacrifício que a entrega é até sexta feira, questionei e claro não respondem. Ou seja, a empresa nos tratam como [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda não sabem se enviarão a encomenda por motoboy ou por jegue. Quem sabe por aqui me respondam e não me ignorem a mensagem!!!!!
Exigo minha encomenda antes de sexta feira (6.4), porque qualquer possibilidade de compreensão foi se diluída pelo tratamento bizarro que as funcionárias desta empresa são capazes de ter.
pedido ***** R$ 316,40
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 11:57
Prezada Sra. Cristiane,
Agradecemos o seu retorno e compreendemos os pontos trazidos em sua mensagem.
Lamentamos pelos transtornos ocorridos durante o processo de compra e entrega do seu pedido. Informamos que, no período de início do ano letivo, houve um aumento significativo na demanda, o que impactou pontualmente nossos prazos operacionais e o fluxo de atendimento.
Ressaltamos que já estamos em processo de revisão e reestruturação dos nossos canais de atendimento, com o objetivo de torná-los mais ágeis, funcionais e eficientes, garantindo um suporte mais adequado aos nossos clientes.
Em relação ao envio, esclarecemos que o pedido foi postado conforme os dados cadastrados no momento da compra. Ainda assim, estamos reforçando internamente os procedimentos de conferência das informações antes da expedição, visando evitar ocorrências semelhantes.
Quanto às informações divergentes sobre a forma de entrega, estamos alinhando nossa equipe para que as orientações sejam prestadas de maneira clara e precisa.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e acompanhamento após a retirada do pedido.
Atenciosamente,
Na Rua da Escola
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 10:58
Atendimento péssimo, demorado e nada acolhedor. Existem alunos que até hoje, mês de abril estão indo ao colégio sem uniforme. Se tiveram alta demanda que tivessem tido melhor logística e planos de ação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0