Cancela o meu cadastro

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Por favor peço que cancela meu cadastro tira meu currículo

05/01/2021 às 13:25

Prezada Tenilza, vi que seu cadastro já foi excluído em Setembro. Você não é mais nossa usuária. Se acessar o nosso site, você não está mais entre os profissionais cadastrados. Reforço que o NaVizinhança é um site gratuito para prestadores de serviços. Temos aproximadamente 10.000 profissionais cadastrados. Em 2020 tivemos mais de 1.000 orçamentos efetivados buscando a contratação desses profissionais. Caso queira fazer parte da nossa comunidade, basta se cadastrar novamente. Mas reforço que ao se recadastrar, seu currículo ficará disponível no NaVizinhança e também na internet. É justamente essa a nossa proposta: ajudar os profissionais a serem encontrados na internet sem custo.
Vale destacar que temos também uma sessão com vagas de empregos em todo o Brasil, para auxiliar o profissional na busca por oportunidades. A lista encontra-se aqui: https://www.navizinhanca.com/vagas_emprego . Todos os nossos serviços são gratuitos.
Além disso, durante a pandemia, contribuímos com várias cestas básicas doadas para comunidades, como por exemplo a Gotas de Flor com Amor, ampliando nossa atuação no auxílio aos profissionais nesse período tão complicado.
E o mais importante: Nos mantivemos firmes em nossa missão de ajudar as pessoas sem cobrar nada por isso.
Enfim, pode ficar tranquila que o seu cadastro já está cancelado e, espero que num futuro próximo possa contar novamente com você em nossa comunidade. Bom 2021 para você.

Está com problemas com Na Vizinhança?