Link de vereficacao

Na Vizinhança
19/03/2021 às 09:29

Bom dia desde ontem estou tentando contato coma empresa e não recebi nem um link de vereficao no e-mail se não têm ninguém pra resolver então desativem essa empresa

19/03/2021 às 14:37

Prezada Adriana,
    Vimos que seu cadastro está completo. Seja bem vinda ao NaVizinhança, esta é a sua página: https://www.navizinhanca.com/userprofile/26587.
    Vimos que você nos enviou um email que respondemos 1 hora após tê-lo recebido. Espero que tenhamos conseguido esclarecer a sua dúvida. Caso não o tenha recebido, dê uma olhadinha na sua caixa de lixo eletrônico ou spam que ele estará lá. Ou nos avise no email: contato@navizinhanca.com que te auxiliaremos com o que precisar. :)
    Mais uma vez, seja bem vinda e reforço alguns dados sobre o NaVizinhança nesse primeiro ano desde sua criação:
    - Mais de 20.000 usuários cadastrados
    - Mais de 15.000 visitas em nossa página de vagas de empregos
    - Mais de 1.500 orçamentos efetivados
    - Diversas cestas básicas doadas para comunidades, como por exemplo para a Gotas de Flor com Amor
    - Excelente re [Editado pelo Reclame Aqui] ção no Google, nas redes sociais e no ReclameAqui

E o mais importante: Seguimos nossa missão de ajudar as pessoas sem cobrar nada por isso.

Boa sorte e bons serviços para você!

Equipe NaVizinhança
    www.navizinhanca.com

Está com problemas com Na Vizinhança?