Site pessimo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Me cadastrei mas o site nao abre nada nao tem vagas e so tem 5 pessoas cadastradas depois que fiz o cadastro que vi nada funciona sera empresa fake para [Editado pelo Reclame Aqui] nossos dados ? Estou com medo agora.

13/05/2020 às 11:30

Olá Emília,
Que pena que não gostou do nosso site. Mas quero certificar que somos uma empresa séria. Veja mais detalhes aqui: https://www.navizinhanca.com/terms .
Lembrando que não cobramos NADA para ajudar os prestadores de serviços a encontrarem oportunidades. Ficamos chateada de não ter conseguido lhe atender.
Reforço que temos milhares de prestadores de serviços cadastrados, e não apenas 5. Você pode verificar no nosso mapa aqui: São Paulo: http://prntscr.com/sg2jzx e Rio de Janeiro: http://prntscr.com/sg2knk e estamos a cada dia expandindo para todo o Brasil (cada pontinho no mapa é um prestador de serviço).
Lancamos o site ha apenas 6 meses e ja estamos muito bem consolidados e com uma otima re [Editado pelo Reclame Aqui] cao. Voce pode verificar tanto aqui no ReclameAqui (essa foi a primeira reclamacao desde que lancamos o site), como no Facebook, no Instagram, no Google...
E, muito importante!!! O Coronavírus fez a demanda por serviços cair para quase zero. Nesse último mês lançamos a sessão de vagas de empregos, assim, se o contratante não chegar até você, você ainda pode encontrar oportunidades de emprego facilmente. Dê uma olhadinha: https://www.navizinhanca.com/joboffers . Reforço que todos os nossos serviços, inclusive esse, são gratuitos. Como você já se cadastrou, você sabe disso. Pelo que saibamos, não há nenhum site gratuito no mercado.
Enfim, se não estiver contente, posso excluir o seu cadastro. Apenas me informe o seu e-mail, ok?
Ou você mesma pode encerrar sua conta pelo site. Basta entrar na sua conta, no Menu, clique em Painel de Controle, clique em Sua Conta e escolha Encerrar seu Cadastro. Me avise o que lhe for mais conveniente.

Desejo a você bons serviços! :)

Equipe NaVizinhança
www.navizinhanca.com
Siga nossas redes sociais:Facebook:https://www.facebook.com/navizinhanca/
Instagram:https://www.instagram.com/navizinhanca/
Linkedin:https://www.linkedin.com/company/navizinhanca/

13/05/2020 às 11:59

Obrigada por esclarecer minhas duvidas fiquei com medo pois achei poucas vagas e o site demorou para abrir as paginas mas obrigada pelo retorno e me desculpem duvidar !!

Consideração final da empresa

13/05/2020 às 12:31

Olá Emilia, fique tranquila. Sempre que precisar estaremos a sua disposição no email: contato@navizinhanca.com . Sucesso para todos nós!

Está com problemas com Na Vizinhança?