Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2023 às 13:22

ID: 166085061

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em julho de *******, contratei , e paguei integralmente, os serviços da Nabeca para fazer as fotos da formatura do meu filho. Até hoje não recebi as fotos, e não consigo contato com os representantes da empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/07/2023 às 10:52

Tudo resolvido! No mesmo dia que postei a reclamação, a Renata, representante da empresa, entrou em contato e verificou que havia um pequeno equívoco nos dados do meu e Mail, razão pela qual as fotos não haviam sido enviadas corretamente. Parabéns pelo pronti atendimento da Renata.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10