Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/12/2023 às 12:27

ID: 177251407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Prezados senhores no dia 27/10/23 fiz uma compra de um vestido estampado fundo preto com detalhes salmão, o valor de R$*******,00. Após primeiro uso fiz a lavagem usando o saquinho para roupas delicadas, usando na máquina de lavar no botão delicado, lavei apenas o vestido e usei sabão coquel o mesmo que lava roupa de bebê. E após retirar o vestido observei que manchou de preto as partes salmão. Procurei pela loja sinalize a loja sobre o ocorrido e a responsável me informou que entraria em contato com o fornecedor mas até a data presente não obtive retorno. Observei que na etiqueta do vestido não tinha instruções de como lava-lo. Aguardo retorno dos Prezados senhores.
Att.
Janaina Marmello da Silva

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2024 às 10:16

https://******* primeiro momento os donos da loja são educados, atenciosos. Porém quando precisei de orientações sobre o ocorrido com a peça no caso o vestido manchado, eles simplesmente ignoraram, nem pra dizer: trás aqui na loja para uma avaliação. Podemos ver como ajudar, nada disso foi feito, a dona da loja falou que nunca aconteceu esse tipo de situação. Na minha opinião não é desse jeito que conduz a situação, um bom empreendedor não responderia desse jeito. Não recomendo essa loja para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0