Falta de suporte pós-pagamento e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

26/02/2026 às 16:12

ID: 241781705

O atendimento é ótimo, até você realizar o pagamento. Depois disso não respondem mais. Tentei contato telefônico, email, whatsapp e até o email pessoal do *****, e nada. O máximo que consegui foi uma resposta dias atrás dizendo que ia ver o andamento do pedido, mas depois não respondeu. Essa foi de longe a pior experiência com empresa apresentada pelo Instagram. A empresa não tem comprometimento nenhum com os clientes. Se houvesse um endereço físico iria cobrar pessoalmente. Dúvida que terei resposta pro reclame aqui. Mas pelo menos evitaremos que mais pessoas caiam na conversa fiada desse cara.

Compartilhe