Má qualidade na impressão do adesivo

Não respondida
Governador Valadares - MG
09/05/2025 às 16:34
ID: 216696425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Fiz um pedido de adesivos, chegou dia 19/04/25 e não está de acordo com o pedido aprovado. Quando mandei a imagem, perguntei ao atendente se estava boa e adequada para a impressão e o mesmo me disse que sim. Porém, ao receber meus adesivos, as imagens centrais simplesmente não aparecem. Fora que depois que fiz o pedido, confirmei e paguei, o atendimento mudou 100%. O que antes era respondido na hora e com entusiasmo, tonou-se respostas monossilábica e demoradas. Depois que meu pedido foi entregue e reclamei, a loja nunca mais me respondeu nem por whatsapp, nem Instagram, nem email.. Como não tenho conhecimento na confecção de adesivos, perguntei ao vendedor MAIS DE UMA VEZ se a imagem estava adequada pra impressão, porque se não tivesse, obviamente eu adequaria pra ter um produto de qualidade, visto que a propaganda da loja sobre a qualidade do produto foi o que me fez pagar mais caro pra mandar fazer. Sendo informada que a imagem estaria adequada, o atendendo me mandou a foto do monitor dele me mostrando como ficaria, e eu aprovei. Porém, não recebi o que foi combinado..
Segue anexado a imagem que mandei pro vendedor, a imagem da arte aprovada, e o adesivo que recebi. Fora que o vendedor me enrolou uns 3 dias pra mandar o código de rastreio alegando que já tinha enviado o pacote, sendo que quando finalmente me mandou, a data não coincidia com o dia em que ele disse ter mandado.