Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2025 às 12:50

ID: 212082877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se pretende comprar uma moto Yamaha passe longe dessa rede de lojas, e por hipótese alguma faça a contratação de documentos com eles. Nunca fui tão mal atendido na minha vida, comprei uma moto com vendedor ***** por sinal o único que tinha disponível, além de um péssimo atendimento, não demonstrou nem um pouco de empatia pelo cliente, fechamos negócio no dia 06 de março, desde então é uma tortura para responder as mensagens no WhatsApp, tive que voltar duas vezes na loja pessoalmente e o mesmo não demonstra nem um pouco de respeito pelo cliente, mentiu dizendo que a moto já estava na revisão quando dei uma volta na loja a moto estava num canto do mesmo jeito que comprei, pedi para falar com um responsável, ele relatou que não tinha ninguém no momento, a responsável ***** estava em outra loja e não poderia me passar o contato, pedi para o mesmo passar meu contato para ela e estou até agora esperando, com relação ao documento nem se quer foi dado entrada ele me disse que amanhã dia 13 de março sete dias após a compra eu teria que ir no cartório para poder reconhecer firma e daí então eles vao dar entrada sem palavras, gostaria de solicitar contato dos responsáveis para que os mesmos tenham ciência do atendimento que vem sendo prestado pelos seus colaboradores, e como posso proceder para o cancelamento da compra e estorno do meu dinheiro.
Att *****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 15:04

Prezado Sr. José Barbosa,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados durante esse processo. Entendemos sua insatisfação e estamos comprometidos em esclarecer a situação.

Conversamos com nossa supervisora de vendas, Sra. Priscila, e ela nos informou que a motocicleta já foi entregue. Caso ainda haja alguma pendência ou se precisar de mais informações, estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível, através do número*******.

Pedimos desculpas pelo atendimento que não esteve à altura de nossas expectativas e estamos trabalhando para melhorar nossos processos.

Atenciosamente,
Equipe Yamaha Nacar