Atraso na entrega do veículo e dificuldade na devolução do valor pago.

Em réplica
Itaobim - MG
02/12/2025 às 15:18
ID: 233494835
Nacional Repasses
Paguei pelo veículo tem noventa dias, não recebi o veículo. Já solicitei a devolução do valor e nada. Todo dia falam que vão pagar.
E sem efeitos.
Não passa confiança nas respostas.
Tomarei as medidas judiciais cabíveis.
Espero que resolva, mas até o momento sem solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 17:25
olá, Sr. Kallil.
O seu estorno já está em fase de pagamento, nosso parceiro já nos posicionou, logo departamento comercial entrará em contato com o Sr. para confirmar a efetivação.
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 18:00
A mesma resposta de sempre.
Sem resolução.