Atraso na entrega do veículo e dificuldade na devolução do valor pago.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaobim - MG

02/12/2025 às 15:18

ID: 233494835

Nacional Repasses
Paguei pelo veículo tem noventa dias, não recebi o veículo. Já solicitei a devolução do valor e nada. Todo dia falam que vão pagar.
E sem efeitos.
Não passa confiança nas respostas.
Tomarei as medidas judiciais cabíveis.
Espero que resolva, mas até o momento sem solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 17:25

olá, Sr. Kallil.

O seu estorno já está em fase de pagamento, nosso parceiro já nos posicionou, logo departamento comercial entrará em contato com o Sr. para confirmar a efetivação.

Réplica do consumidor

02/12/2025 às 18:00

A mesma resposta de sempre.
Sem resolução.