Clinte alega ão entega de veí[Editado pelo Reclame Aqui]..

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaobim - MG

12/02/2026 às 12:48

ID: 240555453

Tive que entrar com medidas judiciais.
Recebeu o dinheiro do veículo, não entregou.
Não devolve dinheiro.
Empresa se péssima prática.
Sem credibilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 16:01

Boa tarde Sr. Kallil.

Lamentamos vossa experiência frustada nesta compra, visto que o Sr. Já comprou outro veículo conosco anteriormente e recebeu de forma correta e sem problemas. Quanto a sua compra atual, foi o sr que optou em medidas judicias, a empresa está se empenhando ao máximo para resolver esta pendência o quanto antes. Esperamos finalizar o quanto antes possível. Att. Dpto administrativo.

Réplica do consumidor

12/02/2026 às 16:05

Tem 90 dias que vocês tentam resolver e nada, apoderar de valores de terceiros e não devolver é muito honesto.