Produto não recebido após 10 dias da compra, solicitação de entrega ou reembolso.

Respondida
Americana - SP
01/06/2026 às 21:30
ID: 250289081
Fiz uma compra do produto dissolvex. Pra 10 dias .
Pagando 47.00 reais e até agora não chegou. Meu produto. Gostaria fo produto ou devolver o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 16:38
Olá, tudo bem?
Verificamos em nosso sistema e, até o momento, não localizamos nenhuma compra vinculada ao CPF ou ao nome informado na reclamação.
Antes de qualquer outra medida, pedimos por gentileza que nos chame no WhatsApp pelo número (41) 8882-8078 e nos envie o comprovante de pagamento para que possamos conferir com mais detalhes. Em alguns casos, a compra pode ter sido realizada com dados diferentes ou com alguma divergência no cadastro, e queremos analisar com cuidado para te dar a informação correta.
Infelizmente, também temos identificado situações em que terceiros utilizam indevidamente o nome Dissolvex para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], se passando por vendedores oficiais. Por isso, é muito importante verificarmos o comprovante. Os pagamentos são feitos em nome de Nacional Bliss ou do banco intermediador Appmax, se você pagou a qualquer outro que não seja este, infelizmente se trata de [Editado pelo Reclame Aqui].
Caso realmente não se trate de uma compra realizada conosco, iremos orientá-lo a solicitar a contestação do pagamento junto ao banco ou operadora do cartão, informando possível [Editado pelo Reclame Aqui].
Ficamos à disposição para te ajudar e aguardamos seu contato.